Facetas Dentárias

As facetas são a solução para corrigir uma variedade de imperfeições dentárias, como manchas, sorriso gengival, formato irregular, espaços entre os dentes e trincas. Elas são aplicadas com muito cuidado na superfície dos dentes, essas lentes de contato dentais proporcionam uma transformação completa do seu sorriso, proporcionando em dentes brancos, alinhados e com uma aparência incrivelmente natural.

SCROLL DOWN

Faceta em Porcelana

Neque elit, rutrum in laoreet nec eget scelerisque volutpat sit. Bibendum tincidunt a scelerisque consectetur ultrices elementum pulvinar non. Leo ut id vel nec nisi odio nisi. Auctor egestas nibh augue enim, ornare blandit. Purus augue sagittis, risus phasellus egestas ipsum.

Faceta

In total 650m² of hand-crafted decor, mix of styles and colors.

Faceta em Resina

To make everyone entering the establishment feel at home and find their atmosphere.

Antes e Depois

Take refuge in our exclusive haven of greenery and away from the crowds. Live music and performances every Friday night!

Quando as facetas são recomendadas?

Descoloração dos Dentes
Lemon / Garlic / Beans
Espaço Entre os Dentes
Bacon / Shrimp / Garlic